FALANDO DE AMOR

Meu nome é Luzia de Souza Jerónimo, e me deu vontade de falar de amor, eu sou casada com um homem que eu amo muito, e me pergunto porque a gente se apaixona, eu nunca tive atracão por pessoas do mesmo sexo, sempre me relacionei por pessoas do sexo oposto, mas sinceramente me pergunto onde está escrito que deve ser sempre assim, eu não sei se estou certa na verdade não sei de quase nada nesta vida, é só a minha opinião a gente deve se apaixonar por pessoas não pelo sexo dela, acho que não deveriam haver rótulos, como hetero, homo, bi, entre muitos outros que sinceramente eu não sei o nome, mas também pouco me importa, o meu marido lindo que eu amo tanto e para mim é lindo, sei que para muitos que olham para ele até podem não acha-lo um Deus grego, ele é baixinho, barriguidinho, mas tem o coração maior do mundo, eu quando olho para ele vejo a beleza do seu carater, da sua bondade,da sua honestidade, ele me trata bem, me respeita, nunca me agrediu nem psicologicamente muito menos fisicamente, já vi tantas reclamarem que seus maridos andam nos cafés, o meu está sempre comigo me ajuda com a casa com a roupa com nosso filho, eu o admiro muito, já tive outros relacionamentos antes dele, sempre com o sexo oposto, mas já vivi muitas coisas ruins com pessoas que não me respeitavam, que me agredia física e psicologicamente, mas graças a Deus ficaram no passado, e nem quero mais me lembrar disso, que o passado fique lá onde ter de estar no passado, hoje em dia eu amo muito meu marido que tem um coração tão grande que teve que ter uma barriguinha para que o coração pudesse caber la dentro, como eu disse, eu amo uma pessoa, se um dia quem sabe isso mudar e eu venha me apaixonar por outra pessoa, que seja uma pessoa, a quem eu admire, respeite que seja uma pessoa do bem, não importa o sexo dessa pessoa, mas por enquanto está bem assim, e peço a Deus que continue sempre assim, até o apagar da velha chama, tenho duas crianças, o Pedro e o Matheus, embora meu Matheus não seja mais criança já tem 22 anos aos meus olhos sempre o será, quero que meus filhos seja pessoas do bem que não façam mal a ninguém, e que tenham seus amores com quem eles escolherem, que voem com suas próprias asas se se magoarem, que tenham força e coragem de se reerguerem , eu vou ama-los para sempre e sempre que precisarem do colinho da mãe eu vou estar aqui para eles, mas que andem com suas próprias pernas que façam suas próprias escolhas e que sejam feliz, amo a todos da minha família, e me desculpem por escrever tanto só me deu vontade de dizer algumas palavras, não sei se estou certa errada, não sou a dona da verdade e como disse eu não sei nada sobre muitas coisas beijinhos a todos

Comentários

Mensagens populares deste blogue

COMO FAZER BARCO PIRATA EM EVA