FALANDO SOBRE MIM COMO ME SINTO JÁ TENDO SOFRIDO VIOLÊNCIA DOMESTICA

 Eu como já disse e vocês já sabem esse meu blog, eu uso para postar meus vídeos do YouTube, sim eu tenho um canal de receitas e artesanatos no YouTube, apesar dos meus vídeos não terem muitas visualizações, eu amo fazer vídeos para o meu canal.

Mas hoje eu quero falar de mim eu já fiz um poste falando sobre minha ansiedade e hoje quero falar que já sofri com violência domestica física, emocional e mental a ponto de por a minha alto estima e confiança que já eram baixas, a baixo do chão, eu já nem sabia mais quem eu era, me perguntava o porque e o que eu estava fazendo nesse mundo tamanha era a dor a tristeza e o desespero que tinha dentro de mim, não conseguia entender como meu companheiro aquela pessoa que devia me amar e cuidar de mim, podia fazer aquelas atrocidades comigo, eu apanhava só por respirar, só por existir, eu sei que quem nunca passou por isso não entende, nem eu entendia como fiquei mais de 15 anos vivendo esse horror, ele sempre depois de cada espancamento me pedia perdão dizia que ia mudar que nunca mais iria fazer de novo, e eu sempre acreditava ou queria acreditar, no fundo eu sabia que era mentira e que ia acontecer novamente, mas não sei o que me fazia aceitar aquilo, talvez fosse minha baixa alto estima, minha ansiedade como contei no poste anterior, talvez porque não trabalhava fora e tinha medo de não conseguir sustenta a mim e meu filho, talvez por pura covardia ou vergonha do que os outros iam pensar ou dizer se soubessem tudo pelo que eu passava, o que sei é que a dor era tanta, eu não tinha força, eu tinha ataques de pânico, depressão, ansiedade permanente, sensação sem controle, medo de morrer pensamentos ruins e sempre antecipados, dor no peito era constante esses ataques de pânico, eu me sentia um nada, na verdade eu acho que até pensava que merecia apanhar do meu companheiro, eu devia ter feito algo de ruim, eu chegava a pensar até que em outra vida eu era uma pessoa  muito ruim, eu nem sei se existe outras vidas, mas tudo isso passava pela minha cabeça, eu me lembro de todas as pancadas, os chutes, muitas vezes ficava com a cara e o corpo todo roxo, mas teve muitas situações ruins, as que mais me marcaram foi quando ele me bateu quando eu estava gravida de 5 messes do nosso filho chegou ao ponto de me jogar no esgoto, outra foi quando ele apertou meu pescoço de uma forma que eu só não morri naquele dia porque Deus não quis, já estava praticamente a desmaiar e acho que foi Deus que fez com que ele soltasse o meu pescoço, mas foi por pouco muito pouco que eu não fui asfixiada, outras situação foi quando ele colocou uma faca no meu pescoço, me colocou sentada no sofá e ficou a faca ali no meu pescoço, outra vez acho que foi Deus que fez ele desistir, ele quebrou meu nariz com um murro, me levou ao hospital e me fez dizer que tinha caído e batido com o nariz na cama, tiveram muitas situações, afinal foram mais de 15 anos nessa dor, era sempre, era muito, ele era usuário de drogas, hoje em dia já não estou mais com ele graças a Deus, hoje moro em Portugal fui embora sozinha sem falar com ele nem ninguém da família me mudei para Portugal e já vai fazer 10 anos que moro aqui sou casada novamente com um Português e tenho um outro filho um Portuguesinho de 8 anos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

COMO FAZER BARCO PIRATA EM EVA