FALANDO SOBRE MIM E COMO ME SINTO COM A MINHA INSEGURANÇA E ANSIEDADE

 Oi gente eu uso esse meu blog para postar minhas receitas do meu canal no Youtube, mas hoje e talvez alguns dias vou usar para falar um pouco de mim.

Eu hoje vou falar um pouco da minha insegurança, eu sou insegura ansiosa tenho ataques de pânico

tenho medo mesmo um medo contante, talvez de coisas sem sentido, de falhar de achar que as pessoas

nunca estão contentes com o que a gente faz, que tudo que eu faço é mal feito, que não consigo nunca dar conta de fazer as coisas bem feitas, a insegurança me afeta já me sinto doente tem dias que não me da vontade de me levantar da cama, o que me deixa com alguma felicidade ainda são os meu vídeos no youtube, apesar de o meu canal e os vídeo não terem quase nada de visualizações eu amo meu canal, porque tem tantas coisas que me botam para baixo, acho que por conta da insegurança, da timidez, do medo da ansiedade, e da preocupação excessiva, agora mesmo estou em casa com Covide, e me sinto insegura por ter deixado o trabalho durante o tempo do isolamento, eu já penso o tempo todo que o que faço la não é o bastante para os meus patrões, e agora que estou em casa fico ansiosa com medo de como vai ser quando voltar, eu não consigo viver um dia de cada vez, eu sofro com pensamentos antecipados eu vivo sempre pensando no que pode acontecer e pior é que só penso em coisas ruins tragedias, tudo na minha mente é um exagero, eu nem sei se essas coisas vão mesmo acontecer, alias ninguém sabe, mas eu me sinto o tempo todo tensa, como se esse perigo que minha mente cria estivesse bem ali na minha frente isso me deixa com os ombros sempre tensos o maxilar tenso com dificuldade de respirar, sinceramente é horrível viver assim, não desejo isso a ninguém apesar de saber que existe muita gente como eu, sem contar nas imensas dores físicas que sinto, nas costas no estomago, nas articulações, pernas braços falta de ar etc... Eu já pedi ajuda à meu médico de família, e isso já faz mais de 3 anos ele disse que ia me encaminhar para um psiquiatra porque aqui não tinha psicólogo, e até hoje nada me sinto mal, triste desanimada e assim vou vivendo minha vida muitas vezes fingindo está tudo bem, mas por dentro só eu e Deus sabemos como me sinto.  

 


 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

COMO FAZER BARCO PIRATA EM EVA