COMO FAÇO MEU CALDO DE OSSOS LOW CARB



INGREDIENTES: Ossos da carne da sua preferência pode usar ossos da carne que quiser ou misturar vários ossos eu usei de porco e de boi cobrir com agua e usar os temperos que mais gostar eu usei alho cebola roxa, pimentão, cominho, olho em pó, pimenta do reino, pimentão, ervas desidratas, olho poró, salsinha fresca, manjericão e coentro frescos usei uns cubinhos de temperos de caldo de frango que eu mesma faço em casa e uma misturinha de ervas que eu também prepara em casa como tomilho, alecrim, sálvia, manjerona sal a gosto eu usei esses temperos mas vocês usem temperos que mais gostar a gosto e dependendo da quantidade de ossos que tenham Para saber como fazer assista ao vídeo



Comentários

Mensagens populares deste blogue

COMO FAZER BARCO PIRATA EM EVA