UMA IDEIA LOW CARB PARA QUANDO BATER A VONTADE DE UM DOCINHO

VEJA A RECEITA DE PANQUECA DOCE LOW CARB

INGREDIENTES: 1 ovo médio (53 gramas) 29 gramas de cream cheese (1 colher de sopa bem cheia) o recheio pode ser doce ou salgado eu usei na minha manteiga de amendoim feita em casa por mim, tem vídeo no canal mostrando como se faz, mas é só bater processado o amendoim torrado até virar a pasta de amendoim liquida ou seja a manteiga de amendoim, não precisar acrescentar mais nada, só o amendoim torrado e esperar que vira manteiga de amendoim caseira deliciosa low carb como a manteiga que faço é totalmente pura sem adoçante eu coloquei um pouquinho de adoçante Erytrytol em 1 colher generosa de manteiga de amendoim e rechiei minha panqueca usei uma pitadinha só de adoçante, porque coloquei também como recheio 1/2 banana que já é doce e polvilhei um pouquinho de açaí em pó (isso é totalmente opcional) então essa panqueca fica uma delicia um doce bem suave que mata a vontade de comer doce gostaria que todos experimentasse fica sensacional de gostoso Para saber como se faz assista ao vídeo



Comentários

Mensagens populares deste blogue

COMO FAZER BARCO PIRATA EM EVA